segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chá + Check List

Olá noivinhas lindas!! Tudo bem?
Quero contar pra vocês que resolvi fazer meu chá de cozinha...é isso mesmo, resolvi, porque de início eu estava meio desanimada, não ia fazer nenhum tipo de chá, mas minha cerimonial esteve em reunião comigo e me convenceu...disse que depois eu vou me arrepender, que dá para fazer um encontro simples mas bem agradável, etc, etc, etc....fiquei pensando e sabem de uma coisa? é verdade!! Então será no dia 17 de setembro, dentro de alguns dias, ou seja, já estou correndo...rsrsrsr....o chá será só para mulheres mesmo, na casa da minha irmã-madrinha querida e amada, que como sempre está me ajudando um monte!
Fiz um convitinho virtual que já estou mandando para algumas amigas e também comprei alguns para aquelas que não acessam a Internet e esta semana vou entregar. Quero compartilhar com vocês o que pensei de cardápio e saber o que acham!! Está legal assim? Vocês têm alguma sugestão?


Sanduíche de Metro


Torta de Liquidificador

Cachorro-quente


Empadão de frango com catupiry


Pavê de Morango


Mousse de maracujá em copinhos


Brigadeiros e dois amores


Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

Um outro assunto que quero falar com vocês é sobre o check list! Este está me deixando preocupada...hehehe...estão faltando praticamente dois meses para o grande dia e faltam algumas coisinhas para fazer ainda...essas são as que estão anotadas mas sempre estou me lembrando de outras... deem uma olhada na lista e me digam o que acham! Será que dou conta? rs

- Dar entrada no cartório 
- Roupa do noivo 
- Comprar o restante das bebidas 
- Caixinhas Kits Toilette 
- Itens Kits toilette 
- Ver quais serão lembrancinhas padrinhos e comprar 
- Definir músicas da cerimônia
- Definir música da dança dos noivos
- Comprar mini gravatinhas para a hora de "passar a gravata"
- Comprar porta-retratos que farão parte da decoração 
- Fechar a filmagem com o cinegrafista (já está escolhido, mas sofreu um acidente e está se recuperando no hospital, ver se dará tudo certo...assim espero) 


 Bjos!! 









segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em busca do penteado perfeito!!

Olá noivinhas lindas!! (:
Está chegando o grande dia e já estou com o vestido e o sapato definidos (ufa!! rs).
Chegou a hora de pensar no penteado, na maquiagem e nos acessórios (não que eu não pense nisso um dia sim e um dia não né...mas é que o prazo está ficando apertado...hehehehe). Como hoje o que está me inspirando mais são os cabelos, fiz  uma  seleção e coloco aqui como ideia para vocês e também quero opiniões! A princípio, só penso em coques e em cabelos presos...rsrs...mas sabem como é...noiva pode mudar de opinião a qualquer momento!!
O que acham??
bjos!!














quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Haja estômago pra tanta borboleta!

Oi meninasss!!!! Venho aqui para contar que faltam exatos três meses para o grande dia!! É só isso mesmo? O tempo está voando ou é impressão minha? rsrsrs....parece que foi ontem que eu fui pedida em noivado, que começamos a pensar efetivamente na data do casamento...e hoje estou aqui, a 90 dias da realização de um sonho!
É engraçado, porque logo que comecei a organizar as coisas, parecia que o tempo estava se arrastando, que não passava, que chegaria dezembro, mas não chegava novembro...heheheh....e agora, estamos aí, nos finalmente! ai, ai....haja estômago pra tanta borboleta! A propósito, pra aliviar um pouco, hoje separei um bom tempo e fiz uma listinha (ou listona, melhor dizendo) pra me organizar. E me sinto bem mais aliviada! Assim dá para fazer um cronograma e ir fazendo as coisas com mais calma (a calma que nos é permitida neste momento, não é mesmo? rs)
Bom, por hoje é isso!
Bjos de uma noiva muito feliz! 





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hora de se reorganizar...

Olá noivinhas lindas, tudo bem?
Comigo tudo certo, se não fosse uma sensação esquisita aqui dentro...faltando praticamente três meses para o grande dia, às vezes me parece que faltam poucas coisas a serem resolvidas ainda, mas às vezes parece que é uma lista imensa de itens....nestes últimos dias estou me sentindo um pouco "perdida".



Talvez porque agora seja o momento dos detalhes....das coisas pequenas que ficam faltando, mas que na verdade fazem toda a diferença....como os adereços para a pista, os kits de banheiro, as lembrancinhas dos padrinhos, os tipos de arranjos que serão colocados em cima das mesas (sim, porque eu defini a flor, mas posso escolher entre mil tipos de arranjos...rs), a cor da embalagem dos bem casados, os porta-retratos que ainda não comprei e que vou usar na decoração, as fotos que escolherei, as músicas que ainda não defini...e segue a lista....se eu for colocar tudo aqui já começo a ficar bem maluquinha!! rs
Portanto, como diz o título do post, é a hora de me reorganizar!! Vou elaborar uma planilha, uma lista com tudo o que preciso fazer e mão na massa. Porque do jeito que estou, não saio do lugar.
E vocês, têm momentos em que se sentem assim, meio "perdidas"?
bjos


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ensaio fotográfico e lista de presentes

Olá noivinhas!! Tudo bem?
Aqui em Curitiba está um tempo chuvoso horrível desde o final de semana...não para mais...já estamos virando sapos....hihihih....
Mas fora isso, tudo ótimo!! A novidade é que na quinta-feira passada fizemos nosso ensaio fotográfico e gostei muito do resultado, na verdade ficou melhor do que o esperado....eu e o noivo estávamos nervosos, com vergonha, não sabíamos direito o que fazer na hora, se iam nos orientar, enfim....apreensão natural, acho eu...mas fluiu, deu tudo certo! (:
Uma coisa a menos a se pensar agora! Coloco aqui uma das imagens pra vocês verem como ficou: (as imagens ainda não foram tratadas)


Nesta foto aqui a gente quis fazer uma "brincadeira" com as nossas profissões, ele é arquiteto e eu jornalista. Ficou foto, né? heheheh. 

Uma outra novidade é que neste final de semana fizemos nossa lista de casamento em uma das lojas que escolhemos, a Tok Stok. Optamos por essa loja porque os convidados possuem a opção de comprar pelo site ou pela loja física e têm bastante variedade de produtos. A outra loja que escolhemos é a Fast Shop, mas só dá pra começar a lista faltando três meses pro casamento, ou seja, daqui a uns 15 dias...hihihi...tá chegando!!! E vocês, vão fazer as listas onde?

bjossss