segunda-feira, 11 de julho de 2011

4 meses e o check list!!!

Olá noivinhas lindas, tudo bem?
Como ontem eu estava na praia (que por sinal é tudo na minha vida...hehehe) , não pude aparecer por aqui para contar que faltam 4 meses pro grande dia!!!! Hoje, um dia a menos ainda!!! rsrssr....
Estou imensamente feliz por saber que agora falta tão pouco, está chegando a hora de realizar esse sonho tão esperado!!!!





Como agora falta pouco e o tempo passa mega rápido, resolvi organizar o check list e aproveito para mostrar para vocês como andam as coisas...hehehe..... me contem, como anda a organização de tudo para o big day? 

bjosss

(Ok) Data do casamento 
(Ok) Local da cerimônia e da festa 
(Ok) Alianças
(Ok) Lua de mel
(Ok) Fotografia
(Ok) Maquiagem e penteado
(Ok) Decoração da cerimônia e da festa
(Ok) Bolo
(Ok) Buffet
(Ok)  Bem-casados
(Ok) Carro para levar a noiva
(Ok) Daminhas e pajens 
(Ok) Vestido das daminhas e trajes dos pajens
(Ok) Convites
(Ok) Vestido de noiva
(Ok) Lembrancinhas
(Ok) Cerimonialista do dia
(  ) Bebidas para a festa (este item está em andamento) 
(  )Adereços para a festa
(  ) Filmagem
(  ) Sapato da noiva
(  ) Jóias e acessórios
(  )Traje do noivo
(  ) Sapato do noivo
(  ) Buquê
(  ) Buquê que será jogado
(  ) Topo do bolo
(  )  Data do chá
(  ) Lembrancinha para os padrinhos




11 comentários:

  1. Falta muito pouquinhoo!
    Acelera nos preparativos.. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, passei pra conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog pra vc conhecer!

    Beijos khel

    ResponderExcluir
  3. Falta poucooo!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha lista acho que tá adiantada até demais pra quem ainda tem mais de ano! =)
    Qualquer dia posto o andamento dela...

    Teve temperatura negativa por aí esses dias, não teve não?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pela visita no meu blog e guriaaaa, qdo comecei a ler sobre vc fiquei mto impressionada...tb sou de Curitiba, tb sou jornalista e meu noivo tb é arquiteto!!! Jesus, qta coincidência!! Mto legal achar outra noiva aqui aqui da terrinha, tão difícil encontrar meninas daqui...

    bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga minha é de São Mateus do Sul, disse que na próxima vez que eu reclamar do frio daqui vou apanhar...

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, pouco tempo e quase tudo decidido!!

    Ai fica boom!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. menina eu só fechei o espaço e ainda tenho o resto todo todo a olhar hehehehe
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ain flor, acho tão lindo quando consigo transmitir emoçoes para vocês! Nao precisa agradecer..
    Eu que agradeço o carinho imenso que tem pelo blog e pelo que escrevo..
    Beijooooo, com certeza no seu big day você vai ser emocioante tb! BJs

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula! Q gostoso, falta pouquinha coisa! Beijos

    ResponderExcluir
  11. 4 meses!
    Tá chegando e o check-list tá ótimo!
    Beeijo,
    Vivi
    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir