terça-feira, 18 de outubro de 2011

Uma noiva exausta, mas muito feliz!

Olá noivinhas queridas!!! Tudo bem?
Vou contar uma coisa pra vocês...estou completamente exausta hoje! Sabe quando finalmente o seu corpo para, o cérebro começa a descansar e você sente como se tivesse sido atropelada por um caminhão? rs 
É assim que me sinto neste momento!! A exatos 24 dias do casamento, tem certos detalhes que não podem mais esperar e  eu também não quero ficar  na última semana que antecede o grande dia correndo atrás de nada...nestes dias eu espero estar simplesmente me preparando, sonhando, desacelarada!! (assim espero pelo menos....)
Por isso, estou numa louca maratona dos preparativos.....hehehehehe...e essa maratona, misturada com o trabalho, está se transformando praticamente em uma São Silvestre...rrsrsrsrs....imaginem como não estou!
Mas, vou contar uma outra coisa...essa correria maluca, todos os detalhes pra definir, vão deixar saudades...com certeza. Trocar ideias com a irmã, com a madrasta (que posso dizer que é uma BOAdrasta das melhores), com as amigas, familiares, sobre as escolhas do casamento, vai deixar saudades....com certeza. A casa do pai e todo o amor que tenho aqui no dia a dia, o paparico que estou tendo nesse momento por causa do casamento, vai deixar saudades...tenho certeza. Por isso, conto mais uma coisinha ainda pra vocês, e a principal: ESTOU CANSADA, MAS ESTOU FELIZ DA VIDA!!!!! É um momento lindo demais este das nossas vidas, não é meninas? É uma felicidade tão grande, mas tão grande, que vale a pena todos os esforços!!!!!!! Com toda certeza! E como sei que tudo vai passar tão rápido, trato de correr como uma louca, mas com o sorriso nos lábios e me emocionando com cada detalhezinho que decido! Agradeço a Deus por tudo!!




Mas vamos lá, deixa eu contar sobre o meu dia e quanta coisa do casamento resolvi hoje: para começar, adiantei o meu trabalho e tirei o dia de folga só pra isso, olhem que beleza! Acordei super ansiosa logo cedinho porque tinha a prévia do cabelo e maquiagem de manhã. Estava louca pra ver como ia ficar o penteado que escolhi, se ia combinar comigo, com os acessórios e tudo mais. Também queria ver a maquiagem escolhida, ou no caso as maquiagens, que foram duas. Queria me ver de noiva!!!! hehehehe...e me vi. E foi tudo de bom! Uma pena que não possa colocar aqui as fotos que tirei, porque alguns convidados podem olhar o blog e vai estragar a surpresa, né? Mas digo que me defini por uma das inspirações de maquiagem que coloquei aqui e o cabelo ficou exatamente do jeito que eu queria. Perfeito!!
Depois que saí da prévia fui toda arrumada (com um olho pintado de cada cor, parecia uma doida...rs) levar as tags dos bem casados e definir o modelo do bolo. Também está tudo certo!! Logo em seguida fui em uma loja comprar suspensórios para os meus pajens, os trajes serão um pouquinho diferentes dos convencionais, mas depois conto pra vocês...pra não estragar a surpresa pros convidados!
E finalmente fui em uma loja que vende por atacado aqui em Curitiba, o Mini Preço, e comprei vários porta retratos que vão ajudar a compor a decoração do casório. Este item estava meio enrolado, mas hoje resolvi....e ufa! vim pra casa e comi alguma coisa, minha primeira refeição, quase oito horas da noite. Esse foi meu dia!!! Cansativo, mas muito gratificante!!!! 


E vocês, o que contam dos preparativos??

Bjo grande! 

10 comentários:

  1. Sei como é! Hoje enfrentei varias filas p resolver coisas do casamento.. Faltam 30 dias e ansiedade esta aumentando!
    Aiai.. mas vai dar tudo certo flooor!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom heiim flor ... O tempo tá voando, e cada dia é mais corrido =/ ... Comigo tbem tá sendo assim, mas como vc eu tô muito feliz de ver meu sonho tomar forma =)!

    Bjooo e Boa Sorte pra nós !

    ResponderExcluir
  3. Ai Paula que felizz!!! Mal vejo a hora de fazer a prova do make e do cabelo pra me sentir MAIS NOIVA! Você deve ter ficado liiindaa!! To doida pra ver suas fotos de noiva!!! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser uma loucura quando se está nessa fase...e eu não vejo a hora que chegue a minha vez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maratona mesmo hein!!!rsrsrsrs.....
    eu me sinto do mesmo jeito, apesar da correria as vzs, de ter que conciliar mil coisas e da falta de grana (to num aperto danado!)me sinto a pessoa mais feliz do mundo!!!E estou curtindo muito pq sei q vai deixar muita saudades :)

    Beijos e boa sorte na reta final!

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia sair e resolver tudo do nosso casório né?! Tb adoro esses dias, é um cansaço diferente e fome... a gente nem sente de tantas borboletas de felicidade!!! Bjão amiga

    ResponderExcluir
  7. tão bom te ver assim feliz
    simples assim!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina, os últimos dias são cansativos mesmo, mas gostosos demais!
    Força na peruca!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Fase booooa, neh?


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não pode colocar as fotos agora mesmo, tem de esperar rsrsrs... Ah, seja qual for, os sparkles ficam lindos só programar tudo direitinho, já deixar os padrinhos avisados :))) Beijos

    ResponderExcluir