quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Voltei...casada e feliz da vida!!!

Olá minhas flores!!!! Quanta saudade de vocês, de postar aqui....
Desculpem este tempo sem postar, mas aconteceu o casamento, depois ficamos mais duas semanas em Lua de Mel...mas estou de volta e não vou abandonar o blog!
Como eu sempre gostei de ler os relatos dos casamentos das meninas que já casaram, também vou fazer os meus por aqui para vocês sentirem um pouquinho do que senti.
Vou começar contando como foi o meu dia antes do início do casamento:
Por incrível que pareça conseguir dormir muito bem no dia anterior. No grande dia, acordei mega cedo, umas 7h30 da manhã, mas resolvi tentar dormir mais um pouco para estar descansada. Às 9h toca a campainha de casa e adivinhem? O noivo tinha mandado uma cesta de café da manhã linda, com flores e tudo mais. Já comecei o dia nas nuvens!! Aí liguei pra ele, conversamos, os dois numa felicidade que só vendo...eu tinha que estar ao meio dia na casa da minha irmã para começar a me arrumar, como eu não ia com meu carro ia pegar um táxi, mas minha sobrinha linda me ligou e disse que tava vindo me buscar...muitas paparicações né! Ela chegou, ficamos em casa um pouco e depois, antes de ir pra minha irmã, passamos para pegar os salgadinhos que eu tinha encomendado pra mulherada que ia se arrumar lá...sim, porque eram 6 mulheres fora eu, e mais meu sobrinho que ia ser o pajem...rsrsrs
Cheguei na casa da minha irmã um pouco antes do meio dia e fui tomar um banho. Fiz uma oração neste momento para que Deus nos abençoasse e que saísse tudo certinho. Saí do banho e fiquei esperando a Regina Rizental que ia me arrumar e a equipe dela que ia arrumar as madrinhas. Era para ela ter chego ao meio dia e meio e nada!!! Comecei a ficar nervosa, ligava mas ela não atendia....basta qualquer coisinha pra gente ficar desesperada essas horas...enfim consegui falar com ela e deu tudo certo. Uma e meia elas chegaram e começamos a nos arrumar. Foi muito gostoso, porque as mulheres que se arrumaram comigo eram todas pessoas que eu amo muito, então eu estava muito feliz que todas estivessem presentes. Falamos besteira, demos risada e tudo mais...foi bem bacana mesmo!! Vi que tinha feito a escolha acertada de não me arrumar no hotel, assim ficou um clima mais "casa", mais descontraído...
Lá por umas 16h30 toca a campainha da minha irmã e adivinhem: o noivo tinha mandado um buquê de rosas MA-RA-VI-LHO-SO junto com um cartão daqueles gigantes, sabem? Nessa hora eu não me aguentei, sorte que estava sem maquiagem ainda, porque me emocionei mesmo, chorei de alegria!!! Meu marido, que até então era meu noivo, foi demais....um romantismo, um cuidado comigo naquele momento que me deixou pra lá de feliz.
Voltei para a arrumação...até então só de bobes na cabeça e esperando a minha vez de me arrumar, porque a noiva ficaria para mais tarde....e eu louca pra começar a ver o resultado né!
Enfim chegou a minha vez e a Regina começou a me arrumar. Gente, eu amei, amei, amei o resultado! Ficou muito mais lindo do que na prévia, eu estava me sentindo linda, maravilhosa!!! Quando eu estava pronta subimos para eu colocar o meu vestido...e toda aquela mulherada atrás querendo ver...rsrsr..imaginem só! A Regina e a equipe dela colocaram o meu vestido, o véu, o sapato, tudo....depois só faltaram os brincos e o anel que usei...fiquei pronta!
Meninas, é uma emoção tão grande se ver de noiva, se olhar e ver que aquele sonho está mesmo se tornando realidade...que parece que a gente sai do corpo! kkkkk
Já respirando fundo, desci e meu pai já estava lá me esperando para irmos...nessa hora eu me sentia anestesiada, acho que a emoção era tão grande que eu só conseguia respirar fundo e quase nem conseguia falar...entramos no carro, eu, meu pai e minha madrasta, e eu pergunto pro meu pai onde está o paletó dele....ele tinha esquecido na casa da minha irmã, acreditam??? fiquei desesperada, porque era um trânsito infernal e eu estava em cima da hora....minha irmã, que também já tinha saído, teve que volta pra pegar, mas depois deu tudo certo...por um milagre aquele dia o trânsito estava fluindo bem e eu consegui chegar no local uns 15 minutos antes da cerimônia...fiquei escondidinha no carro vendo os convidados chegando, aquele monte de carro estacionado e aqueles 15 minutos pareceram uma eternidade, por mais que a fotógrafa tenha ido fazer uma fotos, por mais que meu pai conversasse comigo, naquela hora fiquei muito ansiosa....até que minha cerimonial veio me chamar para eu ir. Eu fui....e o resto conto para vocês no próximo post!! Estou sem as fotos do making off ainda, por isso vou colocar algumas que já tenho aqui pra vocês verem!
Um bjo grande











11 comentários:

  1. Floor vc ficou mt linda!
    parabens e muita felicidade pro novo casal!

    beijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!!! Vc ficou uma princesa!!! rs

    Amei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que vc estava !!!!
    Porque eu choro em todos relatos de casamento rsrsrrs, imagino o meu !!!
    manu helena

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e vc ficou realmente LINDA! Muitas felicidades pro casal!! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Caramba Paula, você ficou uma noiva MUIIIIITOOO LINDA! Amei sua maquiagem e seu vestidoo!
    LIIINDAAA!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina, você ficou linda!!!

    Amei o resultado, quero saber os outros relatos!
    Só de você falar, me arrepiou inteira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AIII!!! que lindo teu relato!!
    QUE LINDA QUE TU FICOU DE NOIVA!!

    me dá um friozinho na barriga cada vez que vejo o relato de uma noivinha blogueira contando como foi o grande dia.. parece que foi ontem que estavam contando sobre os preparativos!


    QUE DELÌCIA!
    fico muito feliz que deu tudo certo!
    Seu noivo foi um LORD!!! que sortudaa!

    eu fico torcendo pro meu noivo ter o mesmo carinho!!

    agora estou curiosa pra ver as fotosss!!

    aaahh.. nossa e-session foi lá no botânico mesmo\!

    ResponderExcluir
  8. Paulaaaa, como vc e diferente dessa foto aí do perfil
    posso falar? vc é muito mais linda do que eu pensava hehe

    ficou linda demais de noiva viu
    parabens

    quando começa os relatos? hehe

    felicidades, sempre
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. que noiva mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc ficouuuuuu ameiiiiiiiiiiii
    ai nem consegui ler, vim comentar primeiroooooooooooooo
    Adoroooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Que sorriso boboca que eu fiquei aqui! Fui lendo e pensando "mas cadê as fotos???"!

    E acredita que pensei o mesmo que a Lilian? Você é linda, pessoa! De verdade! =D

    ResponderExcluir
  11. Linda!!! Adoro ver fotos de casamentos. Daqui a algunsdias farei 2 anos de casada e ate hoje nao tive tempo de colocar as fotos no meu blog... Rsss (mas coloquei no face) Parabens!!! Beijos http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir