segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Relato 7 - O vestido me achou!!

Olá flores, tudo bem? Como foram de carnaval? O meu foi ótimo, ainda mais que emendei a semana na praia, então foi mais do que perfeito!!
Hoje quero contar pra vocês como foi que o meu vestido me achou..hehehe...
Este foi o segundo item que fechei (eu ganhei o aluguel, mas já conto), com bastante antecedência...queria logo encontrar o meu vestido pra poder ficar sonhando com ele até o casamento! (e foi o que aconteceu...rs)
Bom, logo que a gente definiu a data, comecei a elaborar a planilha de itens do casamento e...claro, logo pensei, como é que vou conseguir pagar isso tudo?? hehehe
Então foi aí que recorri à minha amada família! Não tive medo nem vergonha de pedir, pelo contrário, sabia que eles iriam me ajudar!
O Pai e a madrasta ajudaram com o local, o buffet e as bebidas não alcoólicas, a vó ajudou com o bolo e a irmã-madrinha me deu o aluguel do vestido!!! Como estou falando dele, vou contar tudo como foi:
Eis que um dia ligo pra minha irmã e com toda a calma explico a situação e pergunto se ela poderia me ajudar com o aluguel de um vestido de noiva (sou muuuito prática sabem, mandar fazer um pra mim estava fora de cogitação...que preguiça! rs). Como ela é dona de casa, me disse que ia conversar com o meu cunhado (que me conhece desde que eu estava na barriga da minha mãe) e me respondia, mas disse que era quase certo que estava ok! Dentro de 10 minutos ela me liga e pergunta quando íamos começar a procurar! hehehe...fiquei radiante!!!
Então fomos à procura...aqui em Curitiba tem uma rua, a Marechal Deodoro, que é cheia de lojas de noivas, então foi pra lá que fomos....bom, chegando nas lojas, quase caí pra trás (e minha irmã junto né...rs), o preço dos aluguéis era uma coisa exorbitante, de outro mundo mesmo! Aqueles vestidos mais simples do mundo, um igual ao outro, com valores que estavam totalmente fora do que a gente estava imaginando...mas não desisti, passei a tarde de loja em loja nessa rua, mas não encontrei nada. Voltamos pra casa e eu fiquei bem triste, preocupada. Não podia querer que minha irmã pagasse uma nota em um vestido, e eu também não estava nem um pouco disposta a isso. Desanimei. Pensei: e agora, fui inventar essa história de casamento e já começou bem! rs (a noiva desesperada né). No outro dia, minha irmã me liga e diz que pegou na lista telefônica vários contatos de loja e ligou. Entre essa lojas, ela tinha gostado de duas. E lá fomos nós! Cheguei na primeira e já comecei a me animar...os valores eram menores e tinham vestidos bem bonitos, confesso que quase acabei ficando com um deles, que gostei bastante, mas como não era pra ser o meu, acabei desistindo. Fomos na outra loja e adivinhem? Tudo que tinham falado pra minhã irmã era enganação...um vestido mais horrível que o outro, parece que eram do tempo da pedra, amarelados, costurados grosseiramente...ai meu Deus, saímos de lá correndo...kkkkk...essa hora foi bem engraçada, mas não vou me alongar....
"E agora?": Foi o que a gente pensou!! Eis que eu tenho a brilhante ideia de perguntar em uma sorveteria próxima se tinha alguma loja de aluguel de vestido de noiva por ali e a moça me indicou a Juliana Noivas. Foi lá que meu vestidón me encontrou, gente!!! Do nada fui parar em uma loja e ele estava lá me esperando!
Foi amor à primeira vista. Apesar disso, provei vários modelos e ele foi o último, só para poder comparar mesmo. Não adiantou. Coloquei o vestido no corpo e fiquei emocionada na hora!! Muito emocionada mesmo! Era a minha cara, o meu vestido! Sempre amei renda e cava americana, e ele tinha tudo que eu queria!! O preço? Super justo!!!!! Nossa, eu nem acreditei. Fique de ligar depois porque iria pensar, mas quem disse que eu queria pensar?? No mesmo dia liguei e falei para Juliana segurar ele pra mim, porque era MEU!!!!! E assim foi, não tive dúvidas, tinha certeza que ele é que tinha me encontrado!!!
Gente, pra quem for de Curitiba vale a pena ir lá na Juliana, ela é uma querida, um amor e trata a gente com o maior carinho. Fiz diversas provas e fomos acertando do jeito que eu queria (emagreci um monte e aí tinha que ficar ajustando...rs), ela fez o véu que eu queria, meu porta alianças foi de lá, as roupas do pajem e daminhas, acessório do cabelo...quase tudo! Só tenho a agradecer! Fica o contato de lá, caso alguém se interesse: (41) 3267-1352.
Como não podia faltar, aí vão algumas fotos.
Bjo graaande!!







6 comentários:

  1. Vc ficou linda nesse vestido!!! Qdo a gente encontra o nosso não temos dúvida né?! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Linda historia,e sempre bom contar com a juda das pessoas que nos amam né...e sempre o vestido que nos encontra rsrsr
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa melhor que isso? Parabens por td!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo!

    Você ficou linda no vestido, flor...parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A minha querida, obrigada pelo conselho, realmente essa etapa final está mechendo de mais comigo. A preocupação de tudo dar certo é horrivel! Alguns móveis que não ficam prontos logo, pagamentos finais, etc... ai vem o medo: será que vai dar? mas como meu noivo diz: agente da um jeito!rs
    Eu dúvido que venha sentir falta dessa correria toda...rs mas caso sinta sei que da parte das preocupações eu nao vou sentir nao...hehe
    Me aguenta reclamar só mais 2 semaninhas e logo estarei mais tranquila!

    Seu vestido é lindao, combina com seu jeitinho delicado que vc passa nas fotos! Linda mesmo, parabens!

    Um bju grande.

    ResponderExcluir
  6. Paulinha,
    Adoooreii a história!!! Eu tbm pedi mesmo pro meu pai ajudar no casamento e ele tá pagando tudo! Pra não dizer TUDO, tem algumas coisinhas de nada que quiz colocar por conta própria que nem tive coragem de pedir pra ele! É uma felicidade imennnnnsa quando a gente acha o vestido dos nossos sonhos! Eu tbm queria exatamente assim, de renda e cava americana, mas 3 amigas minhas próximas casaram ano passado com cava americana, dai infelizmente não dá né? :( Mas da renda, nao abro mão!!!

    Beijinhos pra você, querida!

    ResponderExcluir