segunda-feira, 16 de maio de 2011

O início de tudo e a grande decisão!!!

Começo a postar neste blog faltando seis meses para o nosso casamento!!
Um pouquinho da nossa história: nos conhecemos há muitos anos, desde a adolescência, e sempre fomos amigos. Até que um belo dia, em março de 2003, estávamos na praia, em uma festa na casa de uma amiga, e acabamos ficando. Tudo muito inesperado, mas posso dizer que desde aquele primeiro dia me apaixonei...sei lá, um frio na barriga, "borboletas no estômago", aquela sensação de coração palpitando....
Voltamos para Curitiba e eu só pensava nele....liguei no dia do aniversário e ele estava marcando de se encontrar com alguns amigos....me convidou e eu fui...ficamos novamente...a partir dali, não nos desgrudamos mais, até o belo dia em que decidimos começar a namorar.
São 7 anos de relacionamento, dividindo momentos muito felizes, outros nem tanto (assim como todos os relacionamentos né!), mas com toda a certeza o que nunca nos faltou foi amor.
Por isso, baseados neste sentimento tão grande que nos une, há 9 meses estamos noivos e dentro de 6 meses vamos nos casar!!!! Nem acredito!!!
O pedido veio no dia do meu aniversário...fomos jantar fora, ele me deu de presente, a princípio, uma roupa que gostei muito, mas confesso que naquele dia estava esperando algo a mais, sabe? Fiquei meio decepcionada e ele percebeu, apesar de eu ter tentado disfarçar!! Mas o que eu não imaginava é que dentro do bolso ele trazia as alianças, que eram muito mais do que simples alianças, era um sonho realizado, o sonho de ficar com ele pelo resto da vida, de dividir todos os momentos, constituir família mesmo!! Afinal, é o grande amor da minha vida! E eis que ele fez o pedido, e na hora eu aceitei e me desmanchei em lágrimas...afinal, aquilo que eu sempre quis estava acontecendo! Tem coisa melhor do que você ter ao seu lado, pra sempre, aquela pessoa que pra você é um sonho, é tudo?
Agora, neste momento, faltam seis meses para o casamento...que sonho!! Será no dia 10 de novembro, com cerimônia e recepção no Mezza Notte, um local muito bacana de Santa Felicidade.
Nos próximos posts começo a contar sobre os preparativos, fornecedores, sensações e tudo mais!!! Até breve. 


8 comentários:

  1. Oi Flor, bem vinda ao blog!!
    Que fofa a história de vcs.....falta pouquinho para o Big Day!!!
    Que emoção!
    Espero que dê tudo certo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol!!
    Nossa, o primeiro comentário do blog...estou muito feliz!! (:
    Que dê tudo certo para nós todas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundinho do blog das noivas!!! Muito linda a história de vocês!! te adicionei nos meus blogs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne!!!
    Muito obrigada!!! Também te adicionei aos meus e vamos nos comunicando!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. OI seja bem vinda, obrigada pela visita, estou seguindo...
    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii seja bem vinda a blogosfera..
    Te achei nos blogs qe sigo e estou seguindo tb, se puder me visitar eu vou adorar!!

    Beijooo fflor!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiie Paulinhaa!

    Bem vinda ao nosso mundoo!
    beeeeeeeijo ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Paula seja benvinda!!!
    Estou entrando para conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Vai ter Sorteio no meu Blog. Um cabide lindo que todo vestido de noiva merece. Não vai querer perder né.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá.
    Dá uma olhadinha: www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir