quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selinho!! (:


Olá noivinhas!! Tudo bem?
Como já diz o título do post, hoje o blog ganhou mais um selinho! 
Quem me deu foi a Eli, do casandoemjulho.blogspot.com . Adorei, queridona!!!


Regras: repassar para outras meninas e responder as três perguntas que estão abaixo:

Nome: Paula

Uma música: All Star, da Cássia Eller

10 coisas sobre mim:

Sou simpática

Adoro dançar

Amo música

Não vivo sem praia

Amo, amo, amo meu noivo

Minha família é tudo pra mim

Ansiosa

Impaciente

Não consigo ficar quieta (rs)

Adoro assistir filmes

Repassar para 10 meninas:

 
Lilian Gomes, do umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com/
 
 
 
Carolina Batista, do carolvaicasar.blogspot.com/
 
 
 
 
 
 
 Bjos!! 




10 comentários:

  1. Parabeens pelo selinho! Muito lindo..
    Obrigada pelo carinho de sempre flor!
    Grande bjo o vc!

    ResponderExcluir
  2. Uia! =D

    'Brigadão!!! Acabei de colocar um post lá, então amanhã eu posto, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaaaaaaaa ganhei um selinho!!!

    Parabéns por ele, querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho lindo...

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Verdade! =D

    Elmo disse que não consegue entender o motivo de eu ter ficado tão serelepe... ^^

    [já já vou postar o selinho!]

    ResponderExcluir
  6. parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Surpresas boas demais! =D
    Esses dias fiquei um tempão respondendo os comentários que deixaram pra mim e toda hora pedia desculpas pro Elmo por estar demorando. Daí ele riu e disse que não se incomodava de eu ficar um tempão fazendo isso porque tinha tempo que não me via tão empenhada em alguma coisa!
    Tá me fazendo um bem danado!

    =***

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo selitcho flore!!! Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Ah! Tá rolando um sorteio no blog! Qdo puder passa lá e se inscreve! :)))

    www.noivasdlondrina.blogspot.com
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Paulinhaaa
    Obrigada pelo selinho!! ;)

    Quanto a lista já ouvi falar muito bem da TOK STOK mas eles não fazem entrega aqui no meu estado! =/
    beeeijoo

    ResponderExcluir