quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vestido de noiva

Olá noivinhas!! Tudo bem?
Aqui em Curitiba um frio danado, to congelando...rsrsr....mas fora isso, tudo certo!

Hoje venho aqui para contar uma novidade maravilhosa: o vestido de noiva está escolhido!!!!!! Nossa, que felicidade! Como não posso contar como ele é (senão já viu, os convidados que acessarem vão ficar sabendo! imaginem o noivo então? neeeem pensar nisso!!), só digo que caiu simplesmente como uma luva, foi amor à primeira vista. Tive a certeza de que era ele e nem um outro mais! Tem coisa melhor?

E o melhor, a locação quem me deu foi a minha amada irmã/madrinha Patrícia, que está me ajudando com este item tão especial! Pati, te amo muuuito e te agradeço do fundo do meu coração!

Para as meninas que são de Curitiba, super indico o local em que fiz a locação. É a Juliana Noivas, uma loja muito simpática com preços justos. Porque vou falar viu, quando comecei a procura pelo vestido junto com a minha irmã, quase caí pra trás, os preços eram tão absurdos que me deu até um desespero....
Mas aí, o destino (foi ele mesmo, porque por mim nunca teria encontrado esta loja!!) me levou até a Juliana e deu tudo certo! Encontrei o tão sonhado vestido de noiva!
Sem falar que a Juliana, dona da loja, é um amor de pessoa. Quem for daqui, não deixe de ir até lá se a opção for pelo aluguel. O telefone é 3267-1352.

E, para inspirar as noivinhas de plantão, pesquisei alguns modelos de vestido e coloco aqui os que gostei (ou amei!) para vocês conferirem! bjosss













17 comentários:

  1. OI OI!
    pois é, sou de Curitiba sim!
    =)

    que legal que tu conseguiu encontrar o vestido! essa é uma parte muito gostosa né!?

    beijos!
    apareça sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto vestido lindo!
    Que bom que vc achou o seu, é muito bom!
    Essas nossas irmãs madrinhas são um luxo hein!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Achei show o primeiro e o quarto primeira foto.
    bjos

    ps. vem pra kááááá (ow se fosse fácil neh)
    rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Parabens pela escolha este item tão especial!
    Aiii, é muito bom encontrar o ventidón perfeito! Qdo encontrei o meu foi mt emocionante!!Contei essa historia lá no blog! :)
    Minha 1º prova é esse mês!!!!Oh ansiedade!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. O tomara que cai com a flor na cintura é a minha cara!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...
    que lindo teu blog...
    Vou te seguir pra fik por dentro de td
    Me segue tb

    Um bjão no S2
    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as costas do 8º vestido!

    E uma amiga disse que essa semana fez -3 graus na cidade dela, aí no Paraná! E eu que quando fui visitá-la no verão de uns anos atrás andei de casaco pela rua! Me-do!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. E é, fiquei pensando nisso também, de não ser a única coisa que vai pro lixo. Mas vai entender, é a única das coisas da lista que "me incomoda"! rsrsrs

    =***

    ResponderExcluir
  9. Olaaa!! Adorei seu blog!! To te seguindo!! e parabens pelo casamento!

    Bjs,

    Cuca

    ResponderExcluir
  10. Adoreei os vestidos =)
    e o bloguito tbm!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Encontrar o vestido perfeito é a sensação mais deliciosa do mundo!
    Parabéns linda!
    Já estou seguindo! :D
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  12. Linda a maquiagem, né? Já guardei na minha pasta de inspirações! ^^

    ResponderExcluir
  13. São lindas neh, eu tbm gosto de cerimônia com rituais e significados, adoroooo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéens! Ganhar a locação realmente deve ser mto bom..
    Beijo grande floor

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre parto do princípio que as coisas mais simples são as que acabam ficando mais bonitas, viu?

    =***

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeee!! Não tem nada melhor do que achar o vestido dos sonhos e mais barato que os que vemos por ai!! Parabens querida!! Que vc curta muito seu vestido =P

    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. entre tantos modelos, qual sera que é parecido com o seu? rsrsrsrrs beijos!!!

    ResponderExcluir