terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Voltei!!! Relato 4 - Da cerimônia até a festa!

Olá meninas queridas que moram no meu coração!!! Demorei, mas voltei!!! Quanta saudade deste cantinho aqui. Agora prometo atualizar com mais frequencia!

Para finalizar os relatos sobre o casamento em si (depois vou falar sobre os detalhes) vou contar como foi da cerimônia até a festa.

Bom, já contei pra vocês sobre a minha entrada....só para retomar, não consigo nem descrever o que senti, foi uma emoção tão grande quando aquela porta se abriu e fui andando com meu pai devagarinho, vendo os meus padrinhos, vendo o meu amado noivo, que estava tão lindo...eu me sentia flutuando!!!!

Finalmente chegamos até o noivo. Meu pai deu um super abraço nele, juntou nós dois em um abraço e me entregou pro meu futuro marido. Ele olhou pra mim de um jeito tão apaixonado, tão feliz, e me disse que eu estava linda....imaginem como eu não estava emocionada.

O pastor/juiz de paz iniciou a cerimônia com uma homenagem aos nossos pais. Quando a gente foi fazer a entrevista com ele, ele nos sugeriu isso e aceitamos na hora. Aí na cerimônia ele falou sobre como éramos gratos aos nossos pais, que tinham nos dado educação, amor, carinho, etc. Nossos pais não esperavam né, e na hora ficaram super emocionados! Em seguida ele iniciou a cerimônia em si. Foi uma cerimônia bem diferente, porque na entrevista que ele fez com a gente perguntou várias coisas, como quando a gente tinha se conhecido, como começamos a namorar, como foi o noivado, presentes que um tinha dado pro outro que não se esquecia, características que um admirava no outro, entre outras coisas. Aí ele falou sobre tudo isso na hora! Foi muuuuito legal! Várias pessoas vieram me falar que adoraram a cerimônia, que muitas vezes não conseguem prestar atenção durante muito tempo, mas que a nossa foi bem bacana. Inclusive o meu juiz de paz foi o Dr. Jairo Porto Alegre, do cartório bacellar, de Curitiba. Super indico pras meninas daqui!!!!! Acho que ele também vai até Santa Catarina.

A cerimônia durou uns quarenta minutos no total, contando com as entradas e tudo. Quando acabou, fomos com os pais, pajens e padrinhos tirar algumas fotos e depois ficamos só nós dois com a fotógrafa, foi bem bacana! Terminadas as fotos, subimos para o local da festa (a cerimônia e a festa foram no mesmo local) e entramos com a música que tínhamos escolhido para fazer o brinde e cortar o bolo. Foi muito legal, todas aquelas pessoas queridas vibrando com a gente, aplaudindo. Quanta felicidade!!!!

Aí foi servido o jantar. Optamos pelo serviço à inglesa, em que os pratos vem prontos na mesa para os convidados. Servimos salada, uma massa e uma carne com risoto. Estava tudo muito gostoso!

Depois disso, dançamos a nossa música. Gente, tínhamos ensaiado umas duas vezes, mas na hora parecia que a gente tinha ensaiado muito, porque saiu tudo perfeito!!!! Até hoje as pessoas falam sobre a nossa dança, dizem que parecia que estávamos flutuando, que foi linda e tudo mais. Foi um momento muito especial pra gente!!! Não deixem de dançar!

Finalmente, a pista de dança abriu e a festa teve início!! Como foi legal, dançar com o noivo, com as amigas, com os familiares.....as músicas foi praticamente a gente que escolheu pra o DJ tocar, então deu tudo certo (apesar de ele tentar colocar alguns estilos dos quais a gente não gosta e eu dar uns puxões de orelha nele durante a noite...kkkk).

Posso dizer pra vocês: foi a noite mais especial da minha vida até hoje! Meu casamento, o início da uma nova família, a nossa união.....esta data ficará pra sempre guardada com todo carinho no meu coração...lembrarei sempre com muita saudade e alegria!!!

Acho que por hoje é isso!! Já escrevi demais!! rsrsrsr.......a partir de agora vou contando os detalhes, ok?? E claro, não podiam faltar algumas fotos...

bjo grande!






































































16 comentários:

  1. Ei flor, você casou e sumiuuuuu!
    Volta com o cantinho e os relatos.. Adorei as fotos!
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Você estava linda demais Paulinha!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Paula, a penúltima foto ficou divina!

    ResponderExcluir
  4. Verdade ne Paula, tdo no seu tempo e ai consigo fazer do jeito que quero!
    Então já falei eu acho em outro post, mas parabéns vc estava linda! Quero um vestido parecido com o seu! Que música vocês dançaram?

    bjs
    Lindas fotos

    ResponderExcluir
  5. Td lindo e vc arrasou de noiva flor, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai q lomanticoOoOOOOOo !!!
    Lindas fotos !



    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Super legal seu relato.
    Aguardarei ansiosa pelos detalhes... rsrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. As pessoas não podem casar e sumir assim, ficamos tristes =[

    Seus relatos foram muito lindos, assim como você ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Liindos!
    Realmente é uma dia inesquecível, é tudo um sonho realizado.

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o clip da música, adorei, não conhecia ainda, muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá vim ver as novidades =D
    Uma ótima semana para vc
    bjim

    Pri Lima
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Paulinhaaaaaaaaaaa,
    que lindo, que felicidade saber que foi tudo do jeito que vc sonhou..... que felicidades
    nossa lembro como se fosse ontem o dia q vc escreveu sobre a mesa de doces.....e eu falando pra vc pra vc reconsiderar
    que lindooooo
    muito e imensamente feliz pela conquista da minha amiga virtual
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos vc estava linda, parabéns...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Linda demais!!!
    Casar é muito bom mesmo ne?????
    Parabéns querida estava tudo maravilhoso!!
    Muitas felicidades!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  15. Brigado Paulinha, adoro ver suas fotos, são lindas..
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, adorei seu blog me ajudou mto...gostaria de saber se vc tem o contato do juíz de paz o Sr. Jairo e o valor que ele cobrou pra cerimonia,obrigada.

    ResponderExcluir